Páginas

UFO nos céus da China


Um objeto voador não identificado (OVNI) forçou o aeroporto de Xiaoshan em Hangzhou, na China à cessar as operações em 07 de julho (2010). A tripulação preparava para a aterrissagem quando detectou o objeto em torno de 20:40 e notificou o departamento de controle de tráfego aéreo. As autoridades da Aviação responderam em poucos minutos, cancelando vôos de ida e desviando de entrada para os aeroportos em Ningbo e Wuxi.


Dezoito vôos foram afetados. Embora as operações normais foram retomadas uma hora depois, o incidente chamou a atenção dos meios de comunicação chineses e provocou uma chuva de especulações sobre a identidade.


"É um homem-bomba EUA escondido voando em direção a China", escreveu um usuário da Internet na segunda-feira.Outro escreveu na noite de domingo, "Na minha opinião, o UFO não é nem um míssil dos EUA, nem um satélite russo. As sugestões de que ele é extraterrestre são ainda mais absurdas. Toda a pessoa, use a cabeça. Isto é claramente um fenômeno artificial. Será que os EUA ou Rússia correriam o risco provocando a ira da China por um disparo de foguete do míssil ou satélite nos céus da China, sem aviso? Eu acredito que o poderio militar chinês é responsável pelo UFO. É um novo míssil ou aeronave que está sendo testado para fora. "
Alimentando ainda mais as especulações, os moradores Hangzhou liberado fotos, tiradas durante a tarde antes do atraso, de um objeto pairando banhado em luz dourada e com um-como a cauda de cometa. Menos de uma hora antes do aeroporto de Xiaoshan desligado, os moradores disseram que também viu um objeto voador que emite raios vemelhos e brancos de luz.
Ma Shijun estava tomando um passeio noturno com sua esposa quando viu o objeto. "Eu senti um feixe de luz sobre a minha cabeça. Olhando para cima, vi um raio de luz brilhante, branco voando pelo céu, por isso peguei a câmera e tirei a foto. O tempo foi 8:26 No entanto, se o objeto era um avião, ou se era OVNI Xiaoshan Airport, eu não tenho uma resposta clara ", disse Ma à agência de notícias Xinhua.
As fotos tiradas por moradores Hangzhou pode estar relacionado com o OVNI que fechou Xiaoshan Airport. De acordo com autoridades meteorológicas Hangzhou, residentes na parte da tarde, provavelmente viu a luz que reflete fora de um avião. Quanto à foto de noite, o Planetário de Beijing Zhu Jing disse à Xinhua que o objeto se parece com um avião brilhando as luzes de estrobo.

Nenhum comentário: