Páginas

Invasor Zim - Desenho ou Série?

Invasor Zim em minha opinião é muito bom para ser considerado apenas um "desenho", já que possui uma comédia muito pesada para as crianças e diálogos muito Negro para um Show infantil. Por exemplo, um episódio censurado que gira em torno Zim roubando Órgãos de outras crianças e colocá-los em seu próprio corpo. Sem contar nas melhores falas que foram censuradas:

  • "Esses humanos idiotas e sua amizade podre, uma coisa que só causa problemas." - Zim
  • "Mais um dia podre nesse planeta podre." - Zim
  • "Malditos Humanos e seus vicios maleficos." - Zim


A série é centrada em torno de um invasor estrangeiro nomeado Zim do planeta Irk que está tentando conquistar e/ou destruir uma versão dark e satírica da Terra. Os esquemas de Zim são geralmente frustrados por seus erros, seu robô hiperativo Gir, ou pelo seu arqui-inimigo Dib, um entusiasta do paranormal que vai para a escola com Zim e é um dos poucos personagens cientes da verdadeira identidade de Zim.


A série é composta de 2 temporadas, sendo que a primeira possui 36 episódios e a segunda apenas 10. Total = 46.
Foram criados 27 episódios para a TV, mas a Nickelodeon nunca deixou de desperdiçar os 15 episódios que poderiam ir ao ar. Então foram criados um box com 3 DVDS. Cada um com 5 episódios especiais que nunca foram ao ar pela Nickelodeon e Nickelodeon Brasil. Em 2006 a Nicktoons Network anunciou o retorno de Invasor Zim e com novos episódios. Os 15 episódios lançados para DVD foram reprisados em todos os finais-de-semana de 2006 no Nicktoons Network.


Pra deixar vontade, segue abaixo o primeiro episódio da série, que explica como tudo começou.







A lista de todos Episódios você encontra aqui
para ver os episódios aqui

Nenhum comentário: