Páginas

Alien Swarm - O novo jogo da Valve

Alien Swarm é um remake do mod (alteração) de Unreal Tournament 2004 de mesmo nome. Nele, você entra na pele de soldados interestelares de elite com a missão de acabar com a ameaça dos insetos alienígenas que começaram a infestar colônias e espaçonaves dos humanos.



Este jogo de tiro é em terceira pessoa e baseado num sistema de classes. Você e mais três amigos podem jogar ao mesmo tempo nas campanhas de Alien Swarm, mas cada um deve escolher um dos oito personagens – dessa forma, a eficiência da eliminação aumenta. Para baixá-lo, é necessário ter o Steam instalado, se ainda não possuí-lo, leia o artigo "Como baixar games pelo Steam".



Existem quatro classes no jogo: Medic (Médico), Tech (Técnico), Officer (Oficial) e Special Weapons (Armas especiais). Cada uma delas apresenta dois dos oito personagens existentes e devido às suas personalidades, todos com jogabilidade e habilidades diferentes.



Durante o lançamento – antes de receber atualizações –, Alien Swarm apresenta sete mapas: Cargo Elevator, Rydberg Reactor, Deima Surface Bridge, Timor Station, SynTek Residential e Landing Bay. Neles, o jogador encontra diversas paisagens, desde colônias abandonadas, planetas cobertos por gelo e passagens subterrâneas inundadas por lava.
Alien Swarm possui 64 “Achievements” (Feitos), ou seja, à medida que você realizada determinadas proezas, recebe condecorações pelo esforço. Além disso, o arsenal disponível é liberado aos poucos e conta com um total de 40 armas – sem mencionar outros tipos de equipamento de configurações diversas.

Os vários alienígenas existentes aparecem de acordo com o cenário e ficam mais difíceis conforme a dificuldade escolhida no início do jogo: Easy (Fácil), Normal, Hard (Difícil) e Insane (Insano). No entanto, por enquanto é possível jogar somente pelos modos campanha e offline.


Nenhum comentário: